Polícia Civil apreende 88 Kg de maconha em 24 horas


Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil nesta quarta e quinta-feira (26 e 27) resultou na apreensão de 88 Kg de maconha e de um adolescente, além da prisão de dois homens.

A primeira ação aconteceu na quarta-feira (26) após denúncias apontarem o tráfico de drogas no bairro Progresso. A DIC localizou um tonel com 46 tabletes de maconha na Rua Santa Maria, próximo de um residência.

A polícia prendeu dentro da casa Thiago Hammes, de 27 anos, identificado como dono da droga. Com ele foram localizados mais 14 tabletes de maconha. Ao todo, foram 61 Kg de droga apreendida. Na garagem da casa havia um veículo com registro de furto, que também foi apreendido.

Mais drogas

Pela investigação, foi identificada a chegada de mais drogas. Ontem (27), investigadores interceptaram um ônibus que vinha de Guaíra, Paraná, com destino a Blumenau. Em buscas nas bagagens, foram localizadas bagagens de propriedade de um adolescente com cerca de 27 Kg de maconha.

Outro passageiro também foi responsabilizado pelo transporte da droga, Maicon Evando Correia de Lima, de 22 anos, que também é foragido do sistema prisional. Todos os envolvidos foram levados a delegacia para procedimento legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here