Professora é agredida por aluno de 15 anos em Indaial

Uma professora foi agredida por um aluno dentro de uma escola do município de Indaial na manhã desta segunda-feira (21). A própria vítima denunciou a agressão em redes sociais e também prestou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.


Marcia Friggi solicitou ao aluno de 15 anos que retirasse um livro do meio das pernas e colocasse em cima da mesa, porém, ele negou proferiu palavrões. Quando a professora solicitou que ele fosse a secretária, o adolescente atirou o livro contra ela.

Já em uma reunião na diretoria, ele ficou revoltado com o relato do que aconteceu na sala de aula. Foi quando começou a empurrar a professora até atingir um soco que a jogou na parede e abriu um ferimento no supercílio direito.

A Secretaria de Educação do município afirmou que a direção do centro de ensino prestou apoio à professora e a levou até a delegacia e ao Hospital Beatriz Ramos, onde foi atendida e, depois, encaminhada para casa.

Em sua página na rede social, a Marcia manifestou revolta pelo caso de agressão. “Estou dilacerada, mas eu me recupero e vou dedicar a minha vida para que nenhum professor brasileiro passe por isso”. Leia o manifesto da professora:

1 COMENTÁRIO

  1. E agora????? Que exemplo para os demais. Será que irão deixar impune uma atitude marginal dessas. Espero que as autoridades competentes tomem uma decisão para que isso nunca mais se repita. É isso que dá tantas leis para defender bandidagem pois um atos desses só pode ser cometido por um marginal. E se for o caso, processar os pais. São eles os responsáveis pela má educação e falta de caráter desse aluno. Isso é inadmissível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here