Prefeitura vai duplicar Rua Humberto de Campos

Foi assinada na noite desta quarta-feira (16) a ordem de serviço para a obra de duplicação da Rua Humberto de Campos. A solenidade, realizada no auditório da Ampe, reuniu o prefeito Napoleão Bernardes, o vice-prefeito Mário Hildebrandt, representantes de entidades e moradores da região.


A obra consiste na duplicação da Rua Humberto de Campos, entre as ruas Sete de Setembro e Marechal Deodoro. O objetivo é o aumento da capacidade viária, visando a continuidade ao fluxo de veículos projetado para a obra do prolongamento da via.

A obra foi projetada em pista dupla, separada por canteiro central, com três faixas por sentido entre as ruas Marechal Deodoro e Alberto Stein, sendo uma reservada preferencialmente para ônibus.

O valor da obra é de R$ 18 milhões e a responsável será a ENGEPLAN Terraplangem Saneamento e Urbanismo LTDA. O prazo de execução: 24 meses. O trecho atingido será de 1,3 km e demandará muito trabalho das equipes, além da atenção redobrada dos motoristas que passarem pelo local”, destacou o prefeito Napoleão Bernardes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here