Metropolitano promove Noite de Massas para manutenção da base

Na sexta-feira (18) as categorias de base do Metropolitano, juntamente com o Instituto Metropolitano, irão promover a segunda edição da Noite de Massas. Todo valor arrecadado servirá manutenção do trabalho na base do clube.


Os ingressos podem ser adquiridos no telefone 047 3338-5574 na secretaria do clube e tem o custo de R$ 20. O evento será realizado no Vasto Verde, Rua Osvaldo Cruz, 140, bairro Velha, a partir das 19h30.

Competições

Neste sábado (19), os garotos do Sub-15 e 17 enfrentam o Brusque, no CT do Brusque. Os jogos terão início as 13h30 com o Sub-15 e 15h com o Sub 17.

No Sub-19, a equipe comandada por Isaque Pereira segue se preparando para o Campeonato Catarinense de Júnior. Na estreia da competição o Metropolitano ira até Palhoça, para enfrentar o Figueirense. A partida está marcada para o dia 25 às 15h30, no CT da Cambirela.

O presidente do Instituto Metropolitano, Saulo Raitz, se diz satisfeito com o todo o trabalho que está feito, e acredita o Clube tem totais condições de disputar a copinha de 2018.

“O balanço que a gente faz realmente é muito positivo. Estou confiante que podemos alçarvoss ainda maiores em 2017. Seria um sonho ver esses meninos disputarem uma Copa SP. Acredito que temos totais condições, de transformar esse sonho em Realidade” comentou Saulo.

A competição contara com 8 equipes que irão enfrentar em turno único, os 4 primeiros farão as semifinais em jogos de ida e volta. A Grande final também será decidida em dois jogos.

As agremiações que se sagrarem campeã e vice-campeã da competição, poderão disputar a Copa São de Futebol Junior de 2018, para que isso aconteça, é necessário que a Federação paulista de Futebol, venha solicitar a FCF uma indicação para estar representando a Federação, na 49º Edição da Copinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here