sábado, 20 de abril de 2024
15.8 C
Blumenau

Dois policiais militares foram assassinados em três dias

Cabo Joacir Roberto Vieira e sargento Edson Abílio Alves (Homenagem do Farol)

A Polícia Militar de Santa Catarina perdeu dois homens nesta semana. Na segunda-feira (28), o cabo Joacir Roberto Vieira foi morto a tiros em Joinville enquanto comprava um presente para o filho em uma loja. Já sargento Edson Abílio Alves, da reserva, foi assassinado na quarta-feira (30) em Camboriú.

Foram quatro mortes violentas de servidores da segurança no Estado no mês de agosto. As ordens de assassinatos estão vindo de dentro das penitenciárias para tentar intimidar os agentes do sistema de segurança pública.

O governador Raimundo Colombo comentou a onda de violência hoje cedo em Florianópolis. “Vamos reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que nos desafia”.

Em uma publicação na página da Polícia Militar, o comandante-geral, coronel Paulo Henrique Hemm, manifestou pesar. “Fomos atacados por criminosos que ceifaram a vida de dois irmãos de farda. Não recuaremos um centímetro sequer no enfrentamento ao crime. Nosso tributo será a pronta resposta”, afirmou.

Assista a publicação:

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas