Blumenau recebe corrida noturna em setembro

Se correr durante o dia, com céu azul e sol, é prazeroso, praticar esta modalidade à noite é um espetáculo à parte. A sensação de participar de uma prova noturna é única. E os atletas de Blumenau e toda região vão poder comprovar isso no dia 16 de setembro. A Capital da Cerveja receberá mais uma edição da Blumenau Night Run, organizada pela Corre Brasil, e com patrocínio da Sicredi.


O último lote de inscrições está à venda até o dia 30 de agosto, no valor de R$ 80,00, através do site www.correbrasil.com.br. A corrida terá percursos de 5k e 10k. Toda a estrutura do evento será voltada para que os participantes façam a prova em segurança e, assim, possam aproveitar melhor o trajeto e a sensação de correr pelas ruas da cidade à noite.

“É uma verdadeira oportunidade de reunir os amigos para praticar a modalidade e ainda se divertir”, afirma Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil. A largada e chegada da Blumenau Night Run acontece na Prefeitura Municipal.

Sobre a Corre Brasil

Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Oito estão com inscrições abertas no site correbrasil.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here