sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Barcelona confirma que Neymar está deixando o clube

Neymar está deixando o Barcelona (Miguel Ruiz – FCB)

O Barcelona confirmou à agência de notícias EFE que Neymar disse a seus companheiros que deixará o clube. O time francês Paris Saint-Germain sinaliza que irá pagar a multa de 222 milhões de euros, 815 milhões de reais.

“O treinador (Ernesto Valverde) lhe deu permissão para não treinar e resolver o seu futuro”, informou o clube catalão. O montante que pode envolver a transferência é mais do que o dobro do valor pago pelo Manchester United à Juventus pelo volante francês Paul Pogba, o recorde atual.

Confira a nota do clube:

O jogador Neymar Jr., acompanhado de seu pai e representante, comunicou ao FC Barcelona, esta manhã, sua decisão de deixar a agremiação, durante reunião realizada no escritório do clube.

Diante deste posicionamento, o clube apresentou a cláusula de rescisão de seu contrato em vigor, assinado em 1 de julho do ano passado, no valor de 222 milhões de euros, que devem ser pagos na íntegra.

Por outro lado, em resposta a cobrança da comissão pela renovação, o clube reiterou que mantém o valor depositado em juízo, até que o caso seja resolvido.

O jogador continua com contrato vigente com o FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar das sessões de treinamento.

Em breve, divulgaremos as declarações do porta-voz do clube, Josep Vives, sobre Neymar Jr.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas