sábado, 20 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Pró-Família recebe inscrições para o Casamento Coletivo no sábado

A Fundação Pró-Família estará de plantão no próximo sábado (22) para atender casais que quiserem fazer a inscrição para o 6º Casamento Coletivo. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da instituição, situada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

A presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, explica que até o momento cerca de 200 casais já procuraram informações sobre o casamento coletivo. “Sabemos que muita gente trabalha durante a semana e, por isso, decidimos atender neste sábado. Muitos casais já procuraram a Pró-Família para se informar sobre o casamento, mas reforçamos a necessidade da documentação atualizada para conseguir a inscrição definitiva junto ao cartório”, reforça.

As inscrições para o 6º Casamento Coletivo se encerram no dia 16 de agosto. O evento está marcado para 16 de setembro, no Setor 3 da Vila Germânica, onde ocorrerá a benção religiosa, e no Ginásio Galegão, que abrigará a cerimônia civil.

O primeiro casamento coletivo de Blumenau foi realizado em 2007 e reuniu 422 casais. Mais informações pelo telefone 3381-6972.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas