quinta-feira, 28 de março de 2024
19.7 C
Blumenau

Metropolitano encara o São Bernardo neste sábado

Em confronto válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano enfrenta neste sábado (15), a equipe do São Bernardo. A partida acontece às 15h no Primeiro de Maio. Este será o segundo encontro entre os dois times na competição. No sábado passado, as equipes empataram em 1 a 1 no Sesi.

Matemática: Para se classificar, a equipe verde de Blumenau precisa vencer, ou empatar marcando dois gols ou mais. Por sua vez o São Bernardo pode empatar em 0 a 0, que estará classificado para a próxima faze da Serie D.

Possivelmente o Metropolitano deve vir a campo com alterações pontuais em relação a última partida. Durante a semana o meia Thiago Cristian foi afastado por indisciplina. No seu lugar o técnico Isaque Pereira deverá optar pela entrada de Welington. Sendo assim o Verdão vem a campo com a seguinte escalação: Zé, Igor Candiota, Mauricio, Elton e Rodolfo; Renan, José Lucas, Wellington e Neto, Marcos Vinicius e Jean Dias.

Arbitragem: Apita a partida Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ (CBF) auxiliado por Daniel do Espirito Santo Parro – RJ (CBF) e por Luiz Antonio Muniz de Oliveira – RJ (CBF)

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas