quinta-feira, 28 de março de 2024
18.6 C
Blumenau

BEC goleia o Caçadorense e decide o título contra o Orleans

Jogando na tarde deste domingo (23) no Estádio do Sesi em Blumenau, o BEC não tomou conhecimento da Caçadorense e goleou a equipe do Oeste de Santa Catarina pelo placar de 5 a 0.

O jogo

Empurrado pela torcida, o BEC começou pressionando e abriu o placar logo aos 22 minutos, depois de bonito chute do Atacante Lucas Souza. Sete minutos mais tarde, aos 29 minutos o Próprio Lucas Souza marcou mais um gol para o Blumenau.

Mesmo com boa vantagem no Marcador, o tricolor blumenauense manteve uma intensidade de jogo impressionante e ainda no primeiro tempo marcou mais 3 gols. Aos 35 minutos, Maurilio com muita categoria mandou a bola para o fundo das redes. Aos 40 minutos Andrey também deixou sua marca, e para fechar com chave de ouro, novamente ele o Iluminado Lucas Souza aos 46 minutos mais uma vez foi a redes, fazendo o seu terceiro gol na partida.

Na segunda etapa a tônica da partida não mudou. Porém o Blumenau tirou um pouco o pé do acelerador, e apenas administrou mais uma belíssima vitória.

Final da Série C

Campeão do turno, o BEC o Enfrentara o Cec/Orleans que conquistou o segundo turno ao vencer o Imbituba por 2 a 0. O primeiro jogo da final a princípio está marcado para o próximo domingo, no estádio Osmondino Matheus às 15h. O jogo de volta será realizado dia 05 de agosto as 15h30 no Estádio do Sesi.

Confira como ficou a classificação do segundo turno:

1º – CEC/Orleans – 9 pontos
2º – Blumenau – 8 pontos
3º –Imbituba– 7 pontos
4º – Porto – 4 pontos
5º – Caçador – 0 pontos

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas