BEC goleia CEC/Orleans é já mira final antecipada do returno

Na noite dessa segunda-feira (10), o Blumenau Esporte Clube (BEC) recebeu o CEC/Orleans no estádio do Sesi, em jogo válido pela terceira rodada do returno Campeonato Catarinense da Série C. O tricolor venceu por 5 a 0, com gols de Miller, Oliveira, Lucas Sousa, Andrey e Thor.

Com o resultado o BEC chegou a quatro pontos e está apenas dois do líder do returno, o Imbituba.

O jogo

Com amplo domínio territorial, jogando com muita inteligência o BEC construiu sua vitória. Aos 10, o estreante Miller, que até então não havia atuado pela equipe tricolor, abriu o placar em uma belíssima cobrança de falta. Depois do gol, o Blumenau manteve a intensidade e criou inúmeras oportunidades. De tanto insistir, o segundo gol saiu aos 35 minutos, quando Oliveira foi as redes.

Na segunda etapa a tônica da partida não mudou. Aos 11 minutos o rápido Lucas Sousa aumentou ainda mais a vantagem no marcador, para o delírio do torcedor presente no Sesi, que ainda assistiu mais dois gols, anotados por Andrey aos 16, e aos 46 pelo jovem atacante Thor, que depois de um chute de extrema categoria, deu números finais a partida.

Próximos jogos

Campeão do turno, o BEC busca o triunfo também no returno para ficar com o título direto e assegurar o acesso à Série B do Estadual em 2018. No próximo domingo os comandados de Viton enfrentarão o Imbituba, no Sul do Estado, no Estádio Emília Mendes Rodrigues as 10:30 da manhã. Já o CEC/Orleans recebe o Porto, no Osmondino Matheus as 15h.

Confira a classificação do segundo turno:

1º – Imbituba – 06Pts
2º – Blumenau – 04Pts
3º – Porto – 04Pts
4º – CEC/Orleans – 03Pts
5º – Caçador – 0Pts

Ficha técnica:

BLUMENAU: Bruno; Julinho (Baiano), Fugão, Alex, Rosseti, Andrey, Miller (Thor), Oliveira (Ricardinho), Matheusinho, Maurício e Lucas Sousa.Técnico: Gabriel David

CEC/Orleans: Kanan; Danilo, Denis, Marcelo, Adeilson (Klisman), Alison, Douglas, Leonardo, Higor (Higor), Rosa, Cainan (Fagner), Jefferson.Técnico: Eduardo da Silva Rosa.

Gols: Miller 10, Oliveira 35, (1T); Lucas Sousa 11′, Andrey 17’, Thor 46′ (2T).

Amarelos: Alisson, Denis (CEC); Lucas Sousa (BEC).

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock, Carlos Felipe Schmidt e Edson da Silva.

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC), segunda-feira, 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here