quinta-feira, 28 de março de 2024
18.6 C
Blumenau

BEC enfrenta o Orleans no primeiro jogo da final do catarinense da Série C

Campeão do Turno contra o Campeão do Returno: O primeiro confronto entre as equipes acontece neste domingo as 15h, no Estádio Osmondino Matheus, em Orleans. Como o BEC fez melhor campanha na somatória das fases anteriores, o segundo jogo acontece no Estádio do Sesi dia 05 de agosto, às 15:30, quando será conhecido o campeão.

Campanhas

O Tricolor Blumenauense fez uma campanha de encher os olhos nessa Série C. Foram 5 vitorias e 3 empates. Os comandados de Viton marcaram 22 gols e sofreram apenas 4.

Já a campanha do Cec/Orleans surpreendeu a muitos. A Equipe do Sul de Estado venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu apenas por duas vezes. Marcou 11 gols e sofreu 10.

Equipes

O técnico Viton irá promover duas mudanças para este jogo. O lateral esquerdo Evandro, que esteve de fora nas últimas partidas, terá mais uma oportunidade como titular. Além disso o atacante Lucas Vaz está de volta depois de cumprir suspensão na última partida.

Do lado da equipe do Sul do estado o único desfalque fica por conta do atacante Leonardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora do primeiro jogo da decisão.

Ficha técnica

Hora e Local: 15h (Horário de Brasília), Estádio Osmondino Matheus.
Cec/Orleans: Kanan; Geraldinho, Marcelo Almeida, Marcelo Fernando e Alisson; Maranhão, Klisman, Higor, Fagner e Cainan; Léo
BLUMENAU: Bruno; Julinho, Fugão, Alex e Evandro; Rosetti, Oliveira, Andrey; e Miller, Lucas Vaz e Lucas Sousa. Técnico: Viton
Arbitragem: apita a partida LEANDRO MESSINA PERRONE, auxiliado por GIANLUCCA PERRONE DE VASCONCELLOS e ALEXANDRE DE MEDEIROS LODETTI

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas