BEC enfrenta a Caçadorense com título em jogo


O BEC recebe a Caçadorense neste Domingo, em Blumenau, às 15h, pela última rodada do returno da Divisão de Acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.

Matemática: Para ser campeão do returno o Tricolor Blumenauense precisa vencer a partida, e torcer para que um empate aconteça no jogo entre Cec/Orleans e Imbituba. Outro detalhe interessante: mesmo que não conquiste o returno da competição, o BEC necessita da vitória para que possa realizar o segundo jogo da final da competição no Sesi.

Esquadrão Tricolor: Para o confronto contra a Caçadorense, o técnico Viton possivelmente irá mandar a campo a mesma equipe que começou o jogo diante do Imbituba. A única ausência fica por conta do atacante Lucas Vaz, que pegou 4 jogos de gancho, e está fora da partida. O volante Ygor, que não esteve presente nas últimas rodadas devido a uma contusão, está de volta e será o substituto.

Lembra dessa: A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 21 de Maio deste ano. Na ocasião o BEC venceu a Caçadorense por 4 a 1 em partida realizada no estádio Carlos Alberto Costa Neves. Por parte da equipe de Blumenau Fugão foi as redes duas vezes, Alex e Lucas Vaz anotaram um gol cada, enquanto Danielzinho descontou para equipe do Oeste do Estado.

Os ingressos para BEC x Caçadorense já estão sendo vendidos (pontos de vendas na foto de capa desta matéria).

Arbitragem: Apita a partida Osmar de Miranda, que será auxiliado por Sandro Katzwinckel da Silva Rocha, e por Jocarha Markel Hannibal.

Programação especial: Além do jogo das 15h, haverá uma programação especial que estará antecedendo a partida:

Classificação do segundo turno:

1º – Imbituba 07 Pts
2º – CEC/Orleans 06 Pts
3º – Blumenau 05 Pts
4º – Porto 04 Pts
5º – Caçador 0 Pt

Confira a classificação Geral do Campeonato:

1º – Blumenau 15 Pts
2º – Imbituba 14 Pts
3º – CEC/Orleans 13 Pts
5º – Porto 08 Pts
5º – Caçador -3 Pts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here