quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Prefeitura realiza serviços de tapa-buraco neste sábado

Neste sábado, dia 1º de julho, a Prefeitura de Blumenau promove uma operação tapa-buraco em diversas ruas do município. Coordenado pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), o serviço consiste na retirada de material antigo e recomposição da camada de asfalto danificada.

Conforme explica o secretário da pasta, Marcelo Schrubbe, haverá atuação de duas equipes de trabalho, divididas em bairros da região central. Entre os locais priorizados para receber as manutenções deste fim de semana estão as ruas Benjamin Constant, na Escola Agrícola; Humberto de Campos, na Velha; e 7 de Setembro, no Centro. Trechos das ruas Martin Luther, no Victor Konder, e Frei Estanislau Schaette, na Água Verde, também deverão ser contemplados.

Durante a execução dos serviços, previstos para ocorrer das 7h às 16h, as vias ficarão parcialmente fechadas. Pede-se atenção aos motoristas para se evitar transtornos, sendo que placas de sinalização serão dispostas nos pontos de recuperação para orientação do trânsito. Em caso de chuva, as operações poderão ser transferidas para nova data.

O cronograma de trabalhos de recuperação da malha viária é desenvolvido periodicamente e será intensificado em julho. As operações tapa-buraco são realizadas em atendimento a demandas detectadas por técnicos do município e também aos casos relatados pela comunidade. Os serviços podem ser solicitados por meio da Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone 156.

Denisse Lopes

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas