quinta-feira, 28 de março de 2024
29.1 C
Blumenau

Prefeitura inicia obras de pavimentação na Rua Jordão

A Prefeitura de Blumenau emitiu a ordem de serviço para o início imediato de melhorias na Rua Jordão, no bairro Progresso. Na manhã do sábado (10) foi autorizada a pavimentação asfáltica de um novo trecho da via, ao longo de 1.466 metros. Sob coordenação da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), os trabalhos têm prazo de conclusão estimado em oito meses.

A pavimentação, que inclui serviços de terraplanagem, drenagem, asfalto e sinalização viária, vai transformar de forma estratégica a mobilidade urbana da região, além de representar benefícios a todo o município. Sob investimentos de R$ 2,3 milhões, as execuções têm recursos garantidos por financiamento da Prefeitura com o Badesc.

Atualmente, outras 22 pavimentações, com asfalto ou lajotas, seguem em andamento em diferentes bairros de Blumenau. Até o momento, a administração municipal já executou melhorias em 88 ruas, somando cerca de 40 km de novo pavimento concluído. Os investimentos, entre recursos próprios, convênios e financiamentos, representam mais de R$ 53 milhões.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas