sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

BEC recebe o Porto neste domingo no SESI

Equipe do Blumenau durante treinamento (Assessoria de Imprensa BEC)

Blumenau Esporte Clube (BEC) recebe neste domingo (11) o Porto no Estádio do Sesi, em Blumenau. Confira alguns pensamentos sobre o confronto:

Expectativa: A equipe de Blumenau concentra todas as suas forças nesta partida diante do Porto. Uma vitória garante o título do turno da competição. A expectativa é grande pelos lados do Vale do Itajaí. Isto porque o BEC, conquistando o título do turno, se garante na grande final da competição e segue forte rumo ao acesso à Série B.

O time tem sete pontos na liderança do campeonato, três pontos a frente do CEC/Orleans com quatro. A confiança no elenco é muito alta em busca do bom resultado diante da equipe do planalto norte catarinense.

Momento de reconstrução: No outro lado, a equipe do Porto se reconstrói aos poucos visando dias melhores no estadual, independentemente da divisão onde esteja.

A diretoria aos poucos paga as dívidas que o antigo gestor do clube Adriano Kanaã acabara adquirindo. Além disso, a semana foi de treino intenso para os jogadores. O Porto tem três pontos na quarta colocação e ainda tem chance de ser campeão do turno. Para isso, precisa vencer o BEC nesta rodada e o Imbituba, fora de casa na última rodada.

A diretoria tinha a expectativa para esta semana, de regularizar cinco jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estarem aptos ao jogo. Dentre os jogadores, está o experiente volante Maguila, e do atacante Dudu, conhecidos da torcida azul e branca do planalto norte catarinense.

A partida entre Blumenau e Porto terá arbitragem de Leandro Messina Perrone, auxiliado por Eli Alves e Gianlucca Perrone de Vasconcelos.

Texto: Daniel Charles Schmitt

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas