BEC é campeão do primeiro turno do Catarinense série C

Na tarde deste domingo (11), o Blumenau Esporte Clube recebeu o Porto União, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da série C. O tricolor saiu vitorioso por 3 x 0, com gols de Rosseti, Lucas Souza e Andrey. Com a vitória sagrou-se campeão do primeiro turno da competição, e consequentemente, conseguiu a classificação para a final.

O jogo

O Blumenau entrou em campo com o objetivo de vencer, e sagrar-se campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense da série C, e assim foi feito. Lucas Vaz sofreu falta dentro da área, após linda jogada individual. Na cobrança do pênalti, Lucas Souza abriu o placar, no final do primeiro tempo.

Não demorou muito para, no segundo tempo, Andrey chutar cruzado e marcar um belo gol, ampliando para 2 x 0. Aos 35 minutos, Rosseti marcou o terceiro, e definiu o placar, e o título que dá a vaga na final da competição para o Blumenau.

Próximos passos

Agora o elenco terá duas semanas de folga, para descansar e treinar para o segundo turno. Caso o Blumenau vença o segundo turno, elimina a final e é campeão direto do Campeonato Catarinense série C 2017. A próxima partida do clube será dia 02/07, em União da Vitória, contra o Porto União, pela segunda rodada do segundo turno.

Lembrando que: o Blumenau folgará na última rodada do primeiro turno, e na primeira rodada do segundo turno.

Foto e informações da assessoria do BEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here