quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

​​Neumarkt promove encontro de Fidget Spinners

Brinquedo que está fazendo a cabeça da garotada mundo afora, o fidget spinner – uma espécie de “pião moderninho”, sem ponta e que gira nas mãos – será tema de um evento no Neumarkt no próximo sábado (1), às 14h.

Crianças e adolescentes poderão se reunir para compartilhar técnicas de manobras e participar de um campeonato durante o 1º Encontro Blumenauense de Fidget Spinner, promovido pelo Neumarkt e a loja Game Mania.

Febre nos Estados Unidos há algum tempo, o fidget spinners vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. Para quem não conhece, o brinquedo tem uma parte central e três extremidades que giram em torno do centro. No encontro, os participantes poderão trocar experiências sobre a nova brincadeira.

O campeonato, que terá início às 16h, será realizado por idade (categorias menores de 13 anos, de 14 a 17 anos e maiores de 18 anos). Os critérios de avaliação serão a criatividade do competidor e o tempo em que o fidget spinner permanecer girando sem cair no chão.

As baterias serão organizadas no dia do encontro, por isso é recomendável chegar mais cedo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Game Mania.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas