Polícia registra três roubos a pedestre em um dia

O roubo a pedestres tem se tornado um crime frequente em Blumenau. Somente nesta terça-feira (23), três pessoas tiveram seus pertences levados por criminosos. As ocorrências foram nos bairros Itoupavazinha, Fortaleza e Itoupava Central.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20h42 na Henrique Mette, bairro Itoupavazinha, onde uma mulher de 27 anos foi abordada por três homens que estavam em um Fiat Palio, cor grafite de quatro portas. Ameaçando com uma faca, eles levaram uma mochila contendo documentos, cartões bancários, um Motorola Moto G preto com capa rosa, roupas, um par de calçados e chaves.

Outra ocorrência aconteceu por volta das 20h48 na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, onde um homem de 22 anos foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros que portavam um revolver. Eles levaram o celular Motorola Moto G4 Play da vítima e R$ 400.

O último roubo aconteceu quatro horas depois na rua Franz Volles Bairro, bairro Itoupava Central. Um homem de 30 anos foi abordado por quatro homens que estavam em um Chevrolet Corsa Sedan, cor prata. Eles levaram um celular LG L Prime de cor grafite.

A Polícia Militar (PM) confeccionou o boletim de ocorrência em todos os casos e fez buscas, mas ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here