quinta-feira, 28 de março de 2024
29.1 C
Blumenau

Homem mata companheira e se suicida no Coripós

Um homem cometeu suicídio após atirar conta sua esposa na noite desta quinta-feira (04) na rua Nicolau Reiter, bairro Escola Agrícola, na localidade do Morro da Coripós. Este foi o 19º homicídio registrado em Blumenau no ano.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após os disparos terem sido realizados. Chegando ao local, os policias forçaram a entrada e encontrara Leoniza Salete Pedrozo, de 57 anos, e Amilton Pereira Silva, 53 anos, caídos no chão e sem vida. A arma utilizada no crime foi um revolver calibre 32.

Leoniza, que era empregada doméstica, e foi morta por dois na nuca disparados por um revolver calibre 32. Já Amilton atirou contra a própria cabeça. O relacionamento do casal era longo e ela vizinhos relataram que ela queria se separar.

Segundo informações do delegado responsável, Bruno Effori, o homem já possuía passagens pelo crime de violência doméstica. O caso deve ser enquadrado como feminicídio, quando a mulher é morta por ser mulher.

Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer a perícia e recolher os corpos que foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas