sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Cãominhada será realizada neste domingo

Cãominhada

A próxima Cãominhada, uma realização do Parque Vila Germânica, por meio da Prefeitura de Blumenau, será realizada no próximo domingo (07) a partir das 9h, com saída do Setor 1 do Parque Vila Germânica.

As inscrições estão abertas até as 17h desta sexta-feira (05) no site parquevilagermanica.com.br. Não é obrigatório o cadastro prévio para a participação, porém, somente os inscritos serão incluídos no sorteio de brindes.

“Como o último evento foi cancelado em função da chuva, esperamos agora que o tempo esteja limpo e possamos realizar um lindo passeio para os cãezinhos e seus donos”, afirma Luiz Koerich, Diretor de Eventos do Parque Vila Germânica.

Para que os tutores e seus cães possam participar do evento com mais tranquilidade, a abertura do Setor 1 e recepção será realizada a partir das 8h. Com um percurso de aproximadamente 2,5km, a expectativa é de que o passeio encerre às 11h. O trajeto inicia com a saída pela Rua Alberto Stein, seguindo pela Rua João Pessoa, Conselheiro Galvão e 7 de Setembro. O retorno será feito pela Rua Humberto de Campos, chegando novamente à Rua Alberto Stein.

Durante o evento também ocorrerá uma ação que faz parte da programação do Movimento Maio Amarelo. Serão distribuídos lencinhos amarelos, que os tutores poderão colocar em seus cãezinhos, além de um momento de reflexão com palestra sobre os cuidados que devem ser tomados quando os pets estão no trânsito.

A organização da Cãominhada conta com o apoio das instituições e empresas: Uniasselvi, Agro Avícola Comércio e Representações, Cão Fiel Matacura, Paraíso Clini-Pet, Aprablu, Hercosul Alimentos Ltda., Pet SC, Operação Gato de Rua, Three Dogs, Laboratório Veterinário São Francisco, Focinho Feliz, Hachi, Adab, Centro Clínico Veterinário Alfredo Grahl, AIC Soluções Veterinárias, Agrosul Catarinense, Hospital Veterinário Santa Catarina e RIC TV Record.

Julia S. Schaefer 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas