sexta-feira, 29 de março de 2024
22.5 C
Blumenau

BEC tem resultados positivos em três jogos treino

Blumenau Esporte Clube (BEC) realizou três jogos treinos neste final de semana. Duas partidas foram disputadas no sábado (13) pelo Sub-17 e Sub-20 e um terceiro no domingo pelo elenco profissional.

Categorias de base em jogo treino (Assessoria do BEC)

O tricolor blumenauense venceu o Porto por duas vezes no sábado em jogos validos pelo catarinense da Serie C. O torcedor que esteve presente presenciou belíssimas vitórias.

No primeiro jogo da tarde, do Sub-17, o BEC venceu por 4 a 0! Os gols da partida foram anotados por Jefferson, Ricardo e Thor duas vezes. No segundo jogo, pelo Sub-20, o Blumenau também fez bonito e aplicou um verdadeiro chocolate ao vencer pelo placar de 6 a 0. Gols de Andrey, Caio, Ademir e dois de Marquinhos.

Elenco profissional

O plantel principal entrou em campo na manhã de domingo para encarar o Brusque. Este foi o segundo amistoso realizado no berço da fiação catarinense.

Os comandados do técnico Viton tiveram uma atuação extremante positiva diante de um forte adversário. O jogo treino terminou empato em 1 a 1. Careca marcou para o Brusque, enquanto Evandro foi as redes para o tricolor Blumenauense.

Elenco do BEC (Daniel Charles Schmitt)

Este foi o último teste do tricolor antes da estreia no Campeonato Catarinense Série C, que ira ocorrer no próximo domingo. A partida será em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h30, contra a Caçadorense.

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas