BEC goleia Caçadorense em jogo no Oeste

Elenco completo que foi à Caçador: (Em pé) Bruno Rocha, Róbson Lins, Alex, Ygor, Ademir, Nathan, Weverton Fugão, Oliveira e Edinei; (Agachado) Lucas Vaz, Evandro, Rosseti, Marquinhos, Andrey, Carioca, Julinho, Lucas de Souza e Baiano

Blumenau Esporte Clube encarou o Caçadorense neste domingo (21) pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série C. A partida, realizada no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, terminou em 4 a 1 para o BEC.

A partida começou disputada com as duas equipes criando chances. Demorou um pouco, mas aos 47 minutos do primeiro tempo, Weverton Fugão abriu o placar para o BEC, em cabeceio após cobrança de escanteio, realizada por Andrey.


O Blumenau embalou no início do segundo tempo e, em menos de dois minutos, o zagueiro Alex aproveitou bom cruzamento de Lucas Vaz e marcou. A partida seguiu e aos 24 minutos o atacante Lucas Vaz aproveitou a sobra e, de fora da área, mandou para o gol! 3 a 0 para o BEC.

A Caçadorense ainda descontou com Danielzinho, aos 35 minutos, em cobrança de falta. Não demorou muito, e o Blumenau recuperou a vantagem de três gols. Weverton Fugão aproveitou cruzamento de Andrey e mais uma vez cabeceou ao gol, fechando o placar, 4 a 1 para o Blumenau Esporte Clube.

O Blumenau termina a primeira rodada na liderança da competição, com um gol de saldo a mais que o Imbituba, que venceu o Orleans por 2 a 0. Confira os gols da partida, gravados pela Kindermann TV:



Com informações da Assessoria de imprensa do BEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here