Vencer ou vencer! Metropolitano e Criciúma se enfrentam neste sábado


Na tarde deste sábado (14) Metropolitano e Criciúma medem forças no Estádio do Sesi em Blumenau, às 16h no horário de Brasília. O duelo é válido pela oitava rodada do Returno do Catarinense 2017 e tem tudo para ser uma grande disputa.

Vencer e secar

Tanto o Crocodilo do vale, como o Tigre precisam somar três pontos e secar outros adversários. No caso do Metropolitano que busca se manter na Serie A, a matemática é a seguinte, vencer o Criciúma e torcer para o Inter de Lages não pontuar diante do Brusque. Em caso de derrota, e uma vitória do Leão baio o Metro estará matematicamente rebaixado para Segunda divisão do catarinense! Por Sua vez o Criciúma tem uma equação um pouco mais complicada, além de vencer o Metro a equipe do técnico Deivid precisa torcer pelo Joinville derrotar a Chapecoense. Depois, na última rodada, tem que bater a Chape em confronto direto e torcer pelo Brusque despachar o JEC na Arena. Com 14 pontos na tabela a situação tricolor é muito difícil, mas não é impossível.

Escalações

Para o confronto, os dois técnicos tem desfalques. No Criciúma, Deivid não poderá contar com Alex maranhão que vem sentindo um desconforto muscular, consequentemente acabou ficando fora da relação. Caíque vai jogar em seu lugar. Além disso, O zagueiro Diego Giaretta, suspenso, é ausência na defesa. Já no lado do Metropolitano, Mauro Ovelha não poderá contar com o Zagueiro Junior Fell, que está suspenso, Mazinho com dores musculares ainda é duvida.

Confronto do turno: No jogo do turno as equipes proporcionaram um espetáculo de partida, ao foram nove gols! Foram três viradas ao longo dos 90 minutos e, no final, que levou a melhor foi o tigre que venceu o confronto por 5 a 4.

Ficha do jogo – Metropolitano x Criciúma

Data: 15/04/2017
Hora: 16h, horário de Brasília.
Local: Estádio do SESI – Blumenau (SC)

Arbitragem: RODRIGO D’ALONSO FERREIRA – CBF, auxiliado por KLEBER LUCIO GIL – FIFA e ALEX DOS SANTOS – CBF.

Metropolitano: Vilar; William Duarte, Willian, Elton e Juninho (Rodolfo); Carrasco, Kenedy, Flávio e Beto; Sabiá e Trípodi. Técnico: Mauro Ovelha.

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto, Ricardinho, Douglas Moreira e Caíque Valdivia; Jheimy e Caio Rangel. Técnico: Deivid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here