Resumo da 6º rodada do Campeonato Catarinense

A 6º Rodada do returno do Campeonato Catarinense foi marcada por mais uma vez por grande numero de gols. Foram 22 gols marcados! Outro fato interessante foi que somente uma equipe venceu como mandante. Foram três vitorias dos visitantes, um empate e apenas uma única vitória dos donos da casa.

Figueirense 0 x 2 Chapecoense


Avassaladora cada vez mais perto da conquista do Returno a Chape apesar de não ter feito uma partida perfeita, se mostrou mais vez eficiente e conquistou mais três pontos na competição. A Vitima da vez foi o Figueira em pleno Orlando Scarpelli, Com dois belos gols anotados por Rossi, de bicicleta, e Luiz Antonio, em chute colocado de fora da área a chape venceu o Figueira pelo placar de 2 a 0.

Almirante Barroso 1 x 3 Criciúma

Saindo de Floripa pegando a BR 101 mais precisamente na cidade de Itajaí, o Criciúma bateu o Almirante Barroso pelo placar de 3 a 1. Com o Resultado o Tigre ainda continua com chances matemáticas da conquista do titulo do Returno. Por sua Vez, o Almirante Barroso com resultado esta rebaixado para Segunda divisão do Futebol catarinense.
Jheimy, duas vezes, e Douglas Moreira, marcaram para o Tigre, do outro lado Van Basty descontou para o Barroso.

Inter de Lages 2 x 2 Metropolitano

Partindo para serra catarinense, tivemos o jogo mais dramático da rodada. No estádio Tio Vida, Inter de Lages e Metropolitano ficaram no empate em 2 a 2. O atacante Max abriu o placar para o colorado Lageano, Flávio Paulino empatou para o Metro. Aos 34. Na volta do intervalo Valkenedy virou para o Metropolitano. Porém depois de tanto Insistir o Leão baio chegou ao empate em mais um gol do atacante Max, desta vez em cobrança de pênalti.

O empate não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam e situação desesperadora dentro da competição!

Brusque 2 x 3 Avaí

Voltando ao Vale do Itajaí tivemos o confronto entre Brusque e Avaí.

O Leão da ilha conseguiu uma virada espetacular aos 47 minutos da etapa final e venceu os donos da casa no Augusto Bauer por 3 a 2. Com o resultado positivo, o Leão fica a quatro pontos de distância da líder Chapecoense e segue vivo no returno na busca pela taça do estadual. Leilson logo aos 4 minutos abriu o placar para o bruscão, na Segunda etapa Fagner Alemão empatou para ao Avaí aos 24 minutos, O Avaí era melhor na segunda etapa, porém quem ficou novamente a frente do marcado foi o Brusque! Carlos Alberto aproveitou falha da defesa Avaina e colocou os mandantes a frente do marcado. Porém o Gol não abalou o Leão Júnior Dutra, aos 35 minutos, cruzou na medida para Romulo que mandou para as redes. Depois do empate o Avaí continuou em cima e foi premiado com a vitória, Júnior Dutra aproveitou indecisão da defesa do Brusque para tocar sobre o goleiro Rodolpho e dar números finais a partida.

Joinville 4 x 3 Tubarão

Por fim encerramos a 6º rodada do campeonato catarinense no jogo da Arena Joinville! Depois de um primeiro turno desastroso, O coelho do norte do Estado enfim parasse que se encontrou na competição. Na noite deste domingo o Joinville venceu o Tubarão pelo placar de 4 a 3 em uma belíssima partida de futebol. Alex Ruan, Aldair, Feliciano e Juninho foram os autores do gols marcados pelo Jec Renteria, Daniel Costa e Ratão balançaram as redes pelo time do Sul. Com o resultado, o JEC segue tentando chegar na líder Chapecoense, que também venceu na rodada.

Confira abaixo a próxima rodada do campeonato catarinense:

Sábado 08/04/20/7

Orlando Scarpelli 16:00: Figueirense X Avaí
Arena Joinville 19:00: Joinville X Inter De Lages

Domingo 09/04/2017

Sesi – Blumenau 16:00: Metropolitano X Chapecoense
Camilo Mussi 16:00 : Almirante Barroso X Brusque
Heriberto Hülse 18:30: Criciúma X Tubarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here