sexta-feira, 29 de março de 2024
20.8 C
Blumenau

Metropolitano vence o Figueirense, mas é rebaixado

O dia 23 de abril de 2017 ficara marcado como uma data pra lá de triste para o torcedor do Clube Atlético Metropolitano! Com de 15 anos de existência, o Verdão de Blumenau amargou o seu primeiro rebaixamento.

Missão difícil

Verdade seja dita: a missão não era das mais fáceis! Apesar disso, o Metropolitano surpreendeu e venceu o Figueirense pelo placar de 3 a 1. Mas o Crocodilo não dependia somente de suas forças para permanecer na elite do Catarinense, porém de uma combinação de resultados. Almirante Barroso e Inter Lages venceram suas partidas e decretaram o rebaixamento.

O Jogo

O Figueirense tinha mais volume de jogo, porém quem abriu o placar foi o Verdão. Aos 12 minutos da primeira etapa, Paulo Victor recebeu um lançamento dentro da área, dominou no peito e bateu forte no alto do gol de Luís Carlos.

Na segunda etapa, a tônica da partida continuou a mesma. O Figueirense tinha mais volume de jogo, porém o Verdão foi mais eficiente! Max Carrasco aos 11 minutos fez o segundo do Metrô. De tanto insistir o Furacão descontou com Índio.

Aos 33 minutos, em cruzamento de Juninho pela esquerda, Flávio cabeceou e aumentou ainda mais a vantagem da equipe de Blumenau.

Ficha Técnica

Figueirense
Luís Carlos; Dudu, Trevisan, Bruno Alves e Marlon (Gabriel Esteves); Helder, Patrick, Weldinho (Gustavo Ermel) e Yago (Matheusinho); Índio e João Pedro. Téc.: Márcio Goiano.

Metropolitano
Vilar; William, William Rodrigues, Elton e Juninho; Max Carrasco, Valkenedy, Flávio e Paulo Victor. Mazinho e Trípodi (Charles). Téc.: Mauro Ovelha.

Amarelos: Valkenedy (M), Patrick (F).

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Carlos Berkenbrock e José Roberto Larroyd.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas