Dois novos centros de educação infantil tem obras iniciadas

As comunidades da Água Verde e do Passo Manso ganharão novos Centros de Educação Infantil (CEIs). Os trabalhos já estão ocorrendo para a construção de uma unidade na Rua Nelson José Busarello e outra na Rua Elvira Bonhofen, respectivamente.


Os CEIs fazem parte das sete unidades que serão construídas, por meio de convênio com o governo federal e contrapartida da Prefeitura, para ampliar a oferta de vagas na rede municipal.

Para a unidade do Água Verde, serão destinados cerca de R$ 1,280 milhão e o prazo estimado para a construção é de oito meses. Já na unidade do Passo Manso, o investimento é de R$ 1,208 milhão, com a mesma estimativa de tempo para ser construído.

Outras unidades

Além destes dois CEIs, outras três obras estão em andamento. Na Rua da Glória, está sendo finalizada a fundação e na Rua Antonio Treis, no Vorstadt, já estão sendo erguidas as paredes em alvenaria.

Já na Rua Radialista Rodolfo Sestrem, na Itoupavaznha, foi efetuada a demolição de uma edificação antiga localizada no terreno, para que os trabalhos da nova unidade possam começar.

Aline Franzoi Santos Fleith

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here