sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Associação de imprensa de Blumenau atinge 91 sócios

A Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí – Assimvi, tem muitos motivos para comemorar. Uma recente campanha elevou o número membros de 16 para 91 no grupo que reúne jornalistas e profissionais de imprensa.

Conversamos com o presidente da associação, Fabrício Wolff, e ele definiu fatores que levaram ao crescimento exponencial. Segundo ele, houve o aumento na interação entre os profissionais e a introdução de benefícios para sócios,

“O sucesso da campanha se deve também ao esforço da atual diretoria em organizar a questão associativa, trazendo benefícios para os sócios. Os colegas de imprensa entenderam a proposta e compraram a ideia”, destacou.

Quem se associa tem a gratuidade em eventos Assimvi como o Pauta Café, eventos de capacitação, esportivos, entre outros, e descontos em estabelecimentos comerciais conveniados que vão de pão gratuito a convênio odontológico.

Embora a campanha de  tenha terminado, os profissionais de imprensa podem se associar à Assimvi a qualquer tempo e passarão a usufruir dos mesmos benefícios assim que receberem a sua carteirinha. Para se inscrever, clique aqui.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas