Câmera de segurança registrou o acidente do trevo da Dudalina

Uma câmera de vigilância registrou o momento exato quando um caminhão prensou um carro no fim de tarde desta terça-feira (12) em Blumenau na BR-470. O acidente matou as duas ocupantes do veículo na hora.

Nas imagens é possível ver que o trânsito estava lerdo e parou segundos antes da colisão. Na dedução do vídeo é possível notar que o caminhão chegou em velocidade considerável e não conseguiu parar.


O acidente aconteceu na altura do Km 50 da BR-470, próximo a empresa Dudalina, por volta das 17h50.  Um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da rodovia federal por várias horas devido a gravidade da situação.

O flagrante do acidente você assiste abaixo:

Entenda 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão Scania R380, placas de Morro da Fumaça, prensou o Chevrolet Celta de cor preta, de Gaspar, na traseira do caminhão Scania T113, de Botuverá.

As duas ocupantes do Celta, de 35 e 22 anos idade, e morreram no local. O motorista do caminhão que prensou o carro tem 22 anos de idade e o outro tem 34 anos. Os dois não sofreram ferimentos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pior que os caminhões não respeitam já estou cansado de andar por essa BR e ver que andam acima dos 100 km falta de fiscalização e lombadas eletrônicas em Blumenau até que tem bastante ainda.Mas nos trechos de Indaial só tem uma perto da Albany e em Gaspar antes no trevo da entrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here