sábado, 20 de abril de 2024
21.1 C
Blumenau

Aprenda a usar o Uber em Blumenau

A plataforma de transporte Uber já está operando em Blumenau desde dezembro de 2016. Porém, muitas pessoas ainda tem dúvidas de como instalar ou de simplesmente do que se trata o famoso aplicativo. Vamos explicar todos os pontos a seguir!

Do que se trata?

O Uber é basicamente um serviço de transporte operado de forma totalmente eletrônica. Seus carros pretos são apenas um detalhe de seu tratamento diferenciado. Itens como ar condicionado em todos os veículos ou bancos de couro, obrigatórios no UberBlack, são detalhes que dão mais conforto ao usuário.

E o preço?

Apesar do serviço ser igual ao dos táxis, o preço do Uber costuma menor. Uma viagem de rodoviária de Blumenau até o Parque Vila Germânica, onde acontece a Oktoberfest, custaria de R$ 9 a R$ 12 segundo estimativa.

Enfim, como eu instalo?

O Uber funciona através de um aplicativo, que pode ser baixado em celulares nas plataformas App Store (Apple), Google Play (Android) e Windows Store (Windows Phone). Um cartão de crédito é essencial e também é preciso que o celular tenha acesso a internet no momento da solicitação da viagem.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas