quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Mazin faz show com Roberto Menescal em Blumenau

Mazin Silva se apresentando (Creation FD)
Mazin Silva volta aos palcos no dia 8 de novembro (Creation FD)

Emoção, acordes de guitarra, música instrumental e participações especiais. No dia 8 de novembro, o guitarrista e compositor Mazin Silva sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, para apresentar o mais recente trabalho, o show “Por Inteiro”.

O concerto ocorre no Auditório Heinz Geyer, às 20h30min, e a entrada é gratuita, com contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Casa São Simeão, de Blumenau.

Com mais de 20 anos de carreira, seis discos e dois DVD lançados, o concerto marca uma fase de amadurecimento do guitarrista. “Este show retrata um pouco da minha história, ou melhor, da minha consciência como pessoa e artista. Poder sentir a energia e o amor que a música transmite e poder compartilhar este sentimento com as pessoas me traz paz. Espero que o público possa sentir isso também”, reflete Mazin.

No concerto, Mazin Silva estará acompanhado do baixista Caio Fernando; do baterista Jimmy Allan; do percussionista Ivan Pacheco; do saxofonista Hélio Reichert e do tecladista Tiago Tavares. O show “Por Inteiro” terá a participação de músicos convidados, entre eles, Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova e um dos maiores expoentes da Música Popular Brasileira, e Raul Misturada, cantor e compositor, parceiro de Mazin em vários trabalhos.

Roberto Menescal foi um dos fundadores do movimento bossa nova (Assessoria)
Roberto Menescal foi um dos fundadores do movimento bossa nova (Assessoria)

“O repertório do show é totalmente autoral e voltado para a música instrumental brasileira. Serão apresentadas obras inéditas e outras que fazem parte da minha carreira”, explica Mazin.

O projeto “Por Inteiro” Mazin Silva é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura. O show irá resultar na gravação de um DVD, no qual 400 cópias serão distribuídas para entidades públicas do município, além da disponibilização gratuita dos registros audiovisuais na internet. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/mazin.silva e www.mazinsilva.com.br.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas