La vida es así pero tambien no!

Se a vida for uma conta matemática ela se dá por uma equação de perdas e ganhos, de copos cheios e copos vazios.

Quando se vive a vida e esta no meio das equações acho dificil se manter monocromático. Se esta na chuva é para se molhar.

Já gostei de rótulos. A ideia de dar um adjetivo que define toda uma pessoa me divertia bastante. Por algum tempo lutei para ser rotulado, lutei que as pessoas soubessem quem eu era, de que eu gostava e como era meu modo de vida.

Hoje já não penso mais assim, nos dias de hoje luto para retirarem os rótulos que me restaram.

Viver não costuma ser igual todos dias.

Descobri com o tempo que dentro de mim há vários. Tenho várias gentes em mim. Umas mais destemidas, outras brincalhonas e outras mais sérias ao ponto de ter um ar paterno quando dá conselhos. Quando vejo romances então. meus olhos brilham do mesmo modo quando eu vejo um documentário bem produzido.

Em segundas-feiras de chuva vezes sou afobado, com mil ideias e pensamentos acelarados, às vezes, em finais de semana ensolarados sou tão quieto quanto uma ostra que esconde uma pérola.

Ao mesmo tempo que me divirto com amigos em pubs com música e caiprinha mas também me animo indo ao cinema sozinho ou lendo alguma obra clássica.

Ora, não para ser de um jeito e ponto, é muito pesado, é preciso ser volátil e não ficar preso dentro de uma versão de si mesmo

La vida es asi, pero tambien no!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here