sexta-feira, 19 de abril de 2024
19.1 C
Blumenau

Cortella fará duas palestras em Blumenau

mariosergiocortella

Mario Sergio Cortella, um dos palestrantes mais conceituados do Brasil, estará em Blumenau no dia 26 de setembro para realizar duas palestras. A primeira será às 14h e a segunda às 19h30, ambas no Teatro Carlos Gomes. Cortella, que é escritor e filósofo, falará sobre o tema: “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”. Após as palestras haverá sessão de autógrafos.

Os ingressos para o evento da noite já estão esgotados e, por enquanto, ainda há bilhetes para a sessão da tarde, que estão à venda em www.cdlblumenau.com.br, a partir de R$ 88,00 para associados à CDL e R$ 98,00 para não associados.

Após as palestras, Cortella irá dedicar um tempo aos participantes, autografando livros e tirando fotos com o público. No local haverá venda de diversas obras do palestrante, que é autor de mais de 20 livros.

O evento faz parte Ciclo de Palestras 2016, promovido pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres e conta com o patrocínio do Hospital Santa Catarina e Seven Comunicação Total e apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM.

Para mais informações os interessados podem acessar o site da CDL Blumenau (www.cdlblumenau.com.br) e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo telefone (47) 3221-5777 ou pelo e-mail [email protected].

Cortella em Balneário Camboriú

Nos dias 27 e 28 de setembro, Cortella realizará palestras também em Balneário Camboriú. Ambas serão às 19h30, no Clube Ariribá. Os ingressos estão à venda em www.palestrasunisagres.com.br.

O Palestrante

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, possui Mestrado e Doutorado em Educação, é professor-titular da PUC-SP (na qual atuou por 35 anos), com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira. Como conferencista, Cortella realiza palestras e seminários com foco nos processos de transformação organizacional para instituições e empresas.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas