sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Steven Dubner realiza palestra em Blumenau

Steven Dubner (2)

O Teatro Carlos Gomes recebe no dia 16 de junho a palestra “Atitude ou Nada”, de Steven Dubner. A capacidade de enxergar “além dos olhos”, o talento para criar e reinventar e a importância de saber se superar serão temas abordados.

Steven é formado em Educação Física e se especializou nos últimos 33 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Ao longo da sua carreira, já ministrou mais de 3 mil palestras no Brasil e no exterior.

Em Blumenau ele vai mostrar através de vídeos e depoimentos que a diferença entre um obstáculo e uma oportunidade é uma questão de atitude. A habilidade de transformar crises em oportunidades e as recompensas do trabalho em equipe são alguns dos temas que também farão parte da palestra.

A aberturado fica por conta de Juliano Sant’anna, que fará a apresentação pocket de sua palestra “Caminhos para o topo”, onde ele conta como foi transformar o seu hobbie em atividade profissional dividindo a sua carreira de empreendedor publicitário.

Steven é um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes. O professor foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África.

A vinda de Dubner é uma iniciativa da Box Produtora e os ingressos podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br, nas lojas Multisom e na Offcina Café Coworking. Os ingressos custam a partir de R$ 60.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas