Marcelo Labes lança terceiro livro na Biblioteca Sesc

livros

No dia 12 de abril (terça-feira), às 19h, será realizado o lançamento do livro O Filho da Empregada, de Marcelo Labes, na Biblioteca Sesc em Blumenau (Rua Getúlio Vargas, 227). Na ocasião, haverá um bate-papo com o autor, que lança também a segunda edição de Porque sim não é resposta. A programação conta ainda com exposição de livros do Coletivo Antítese e apresentação musical de Guilherme Kxopa.

capaSobre o livro

Quem já teve a oportunidade de ler Porque sim não é resposta, verá no novo O filho da empregada uma espécie de continuação – não do tema, mas do estilo de escrita do autor. A obra foi escrita ano passado e finalmente chega às mãos dos leitores em forma de papel, graças à união das editoras Antítese e Hemisfério Sul.

Segundo Labes, “do Filho da Empregada não posso dizer que sejam somente memórias, senão que se trata da poética das lembranças. Porque não estávamos sós, a mãe e eu: talvez disfarçássemos melhor a vida que se vivia. E éramos muitos, às seis da manhã, naqueles ônibus lotados de gente com a alma úmida.”

Sobre o autor

autor 2

Marcelo Labes é natural de Blumenau-SC e tem 31 anos. Optou pelo poema como forma de representar por ter mais liberdade na poesia do que em outros gêneros. Sobre sua escrita, diz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here