quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Vila de Natal recebe quase 16 mil pessoas neste fim de semana

cc601abe92ba547b4268a70c0d7bd83a

A Weihnachtsdorf, a Vila de Natal, recebeu muitos visitantes neste fim de semana, o segundo de programação. De acordo com dados da organização, 15.990 pessoas prestigiaram o espaço no sábado (21) e domingo (22). O maior público foi registrado no sábado, quando 11.067 blumenauenses e turistas entraram no Parque Vila Germânica.

O fim de semana foi marcado pelo tradicional desfile de Natal, ao longo da rua Alberto Stein. As 32 alegorias participantes mostraram ao público a Magia do Circo, tema dos desfiles este ano. Apesar do tempo instável, milhares de visitantes prestigiaram as atrações. “Muitas pessoas prestigiaram e a segunda edição do desfile de Natal foi considerada um sucesso”, contou Rolf Geske, um dos organizadores da Magia de Natal.

Palco Cultural

A partir desta segunda-feira (23) até na quinta-feira (26) o Palco Cultural recebe muitas atrações artísticas e culturais. Neste primeiro dia tem teatro. A Cia de Teatro Cristo em Foco apresenta a peça A Extraordinária História de Katan Seren (Pequeno Príncipe), às 20h30. Nesta terça-feira 924) no mesmo horário, quem sobe ao palco são os integrantes da Asaprev com o Coro Vozes da Maturidade.

Na quarta (25) é a vez do Grupo fratelli del Circolo, do Lira Circolo Italiano de Blumenau. Na quinta duas apresentações abrilhantam a noite. A primeira a subir ao palco é a Big Band Praise in Jazz, às 19h30, e depois o Coral Santa Terezinha. Os shows são gratuitos.

Felipe Rodrigues

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas