sexta-feira, 29 de março de 2024
22.5 C
Blumenau

Menino de Timbó precisa de doador de medula óssea

12032516_920962537983982_488106594_n

O jovem Lindomar Purin Neto, com apenas sete anos de idade, está com leucemia e necessita do transplante de medula óssea. O garoto teve a doença aos quatro anos e, após realizar todo o protocolo de tratamento, alcançou a cura. No entanto, há três semanas foi detectada a reincidência da leucemia em Lindomar.

Filho de Roberto Purin e Rúbia Mara Purim, moradores de Timbó, o garoto necessita urgentemente de um transplante de medula óssea. Porém, para isso, é necessário um doador compatível.

Os interessados em colaborar com o jovem Lindomar podem realizar seu cadastramento para doação de medula óssea no Hemocentro Regional de Blumenau, localizado na Rua Theodoro Holtrup, 40, Vila Nova, em Blumenau.

O cadastro é feito através de uma coleta de sangue, e pode ser feito juntamente com uma doação de sangue. O cadastro é feito uma única vez e pode apontar um paciente compatível em qualquer lugar do país.

Pastelada

No dia 21 de novembro, sabádo, será realizado uma pastelada beneficente em prol do tratamento do Lindomar. O evento acontece das 9h às 14h no UPE Primavera, em Timbó, na Rua Escócia, 292, Bairro das Nações.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas