quinta-feira, 25 de abril de 2024
18.8 C
Blumenau

Blumenau enfrenta Floripa Futsal em campeonato estadual

A equipe de futsal adulto de Blumenau (ADHering/FMD Blumenau) enfrenta o Floripa Futsal nesta quinta-feira, dia 3. A partida, válida pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial, acontece em Florianópolis, no ginásio do Sest/Senat, às 20h15.

Blumenau atualmente se encontra na 7ª posição no ranking da competição, somando nove pontos. O objetivo da equipe é ficar entre os quatro primeiros colocados, mesmo já se encontrando na zona de classificação. Segundo a comissão técnica, basta uma vitória de Blumenau para aproximar dos líderes da competição.

Para o treinador, Peri Alves, o Floripa Futsal tem se mostrado uma equipe muito competitiva e conseguido bons resultados, mas ressalta que as expectativas são boas. “O objetivo é tentar pontuar e chegar mais perto dos líderes no ranking, então vamos focar muito nisso”, comenta Peri.

6772a7a2f4c752a96251c57659508c92

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico não poderá contar com o lesionado Pica-Pau, que atualmente encontra-se em fase de recuperação. Os jogadores Dão e Dudu são dúvida: eles tiveram um choque durante o treino e sua participação terá de ser avaliada.

Na última partida, que aconteceu no dia 26 de agosto, a equipe de Blumenau terminou empatada com placar final 0 a 0 contra o Joaçaba Futsal. O jogo aconteceu no ginásio da ADHering, às 20h15. O próximo jogo também será em casa no dia 19, sábado, às 19h, contra o time da cidade de Xaxim. A expectativa é de que o jogador Pica-Pau esteja de volta para este jogo.

Mariana Campos Silva

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas