sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.8 C
Blumenau

Metropolitano perde para o São Caetano

11856523_1044442178923253_2995354850534561700_o
Metropolitano no aquecimento antes da partida (Assessoria de Imprensa)

Na tarde deste domingo (16) o Metropolitano entrou em campo para mais um compromisso no da Série D. Longe dos seus domínios e sob novo comando técnico, o Verdão do Vale acabou sendo superado pelo São Caetano por 3 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Os gols da vitória do time paulista foram marcados por , duas vezes, e Robson. O tento de honra do Metropolitano foi convertido pelo zagueiro Alexandre Carvalho. O próximo desafio do Verdão do Vale será contra o Foz do Iguaçu (23) às 11h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Primeiro tempo

Aos 8’, Mazinho deu bom passe para Ariel, que lançou para Lima, mas o centroavante não conseguiu desviar a bola no interior da grande área. Aos 16’, Robson cobrou falta perigosa, mas a bola passou longe da meta do goleiro Rafael Cordova.

Aos 31’, a bola lançada dentro da área, Neto finalizou e Cordova fez grande defesa salvando o Metropolitano. Aos 32’, a bola foi alçada na área e Jô cabeceou abrindo o placar. Aos 33’, Jô deu assistência para Robson, que saiu na frente do goleiro e marcou o segundo gol do São Caetano.

Segundo tempo

Aos 11’, após cobrança de escanteio, Alexandre Carvalho subiu mais alto que os defensores adversários e cabeceou marcando o primeiro gol do Verdão. Aos 19’, Jô invadiu a grande área e finalizou para boa defesa de Cordova.

Aos 28’, o São Caetano armou contra-ataque e Jô marcou o terceiro gol dos donos da casa. Aos 36’, a bola foi alçada na área e Alexandre Carvalho cabeceou na trave quase marcando o segundo do Metropolitano. O Verdão continuou tentando diminuir, mas o placar não alterou: 3 a 1 para o São Caetano.

Ficha Técnica: São Caetano 3×1 Metropolitano

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 16/08/2015 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Cartões amarelos: Neto (São Caetano); Arlan e Elton (Metropolitano)
Gols: Jô 2x e Robson (São Caetano); Alexandre Carvalho (Metropolitano)

São Caetano

Saulo; Angelo, Junior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Leandro Carvalho, Esley, Neto (Paulinho) e Daniel Costa (Xuxa); Jô e Robson
Técnico: Luiz Carlos Martins

Metropolitano

Rafael Cordova; Arlan (Altino), Alexandre Carvalho, Elton e Mazinho; Eurico, Juliano, Joílson (Tiaguinho) e Harrison; Lima e Ariel (Tiaguinho)
Técnico: Cesar Paulista

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas