MAB abre segunda temporada de exposições

f5e8e0d90053701a73f66f294d041645A noite desta quinta-feira (07) promete. Vem aí a festa de abertura da 2ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB). E os apreciadores da arte estão convidados a prestigiar mais este evento na Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro, Blumenau).

A noite de abertura das exposições contará com atração musical embalada pelo Sambaleiro Trio e Carlos Schrubbe e declamação de poemas por Val Pergee e Maria de Lourdes Scottini Heiden, representantes da Sociedade dos Escritores de Blumenau.


A segunda temporada será aberta às 19h com a tradicional conversa com os artistas. A visitação das salas poderá ser feita em seguida e posteriormente de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, sempre com entrada gratuita. A mostra fica aberta até 16 de junho.

A temporada contará com as exposições “Cicatriz”, da artista Malka Borenstein, “Coletiva de uma artista só”, de Lenora Rosenfield, “Traços Expostos”, de Danny Bittencourt, “Obturador ambulante”, de Marco Antonio Stello, e de obras do acervo do  MAB de artistas expoentes da arte catarinense, como Elke Hering, Linda Poll e Ademir dos Santos, o “Russo”.

Saiba mais

O que: 2ª Temporada de Exposições
Onde: Museu de Arte de Blumenau (MAB), Rua XV de Novembro, 161, Centro
Abertura: 7 de maio, às 19h

Horários:
19h: conversa com os artistas e curadores
20h: abertura da 2ª Temporada de Exposições do MAB, com apresentação musical e declamação de poemas
Visitação: de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, até 16 de junho
Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone (47) 3381-6176

Entrada franca

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here