quinta-feira, 18 de abril de 2024
26.8 C
Blumenau

Bandas conhecidas agitam penúltima semana da Sommerfest

A primeira quinta-feira de fevereiro promete ser de muita alegria no Parque Vila Germânica. A Sommerfest chega trazendo alegria e descontração para os visitantes que prestigiam a Oktober de Verão. Nesta noite, quatro bandas vão subir ao palco.

Destaque para a Banda do Caneco, um dos grupos musicais mais tradicionais da cidade. Eles se apresentam às 22h30 no Setor 1. Antes, às 19h, quem se apresenta é a Blumenau Band Show. No intervalo, acontece o Concurso de Tomadores de Chope em Metro sem Álcool.

Já no Biergarten a primeira a se apresentar é a Banda Alpen Musikanten, às 19h30. Depois, às 22h30 é a vez da Banda Mensagem. No intervalo, os grupos folclóricos mantêm vivas as tradições germânicas presentes na nossa região.

Os ingressos para mais uma noite da Sommerfest custam R$ 12,00 normal e R$ 6,00 a meia-entrada, benefício concedido a pessoas com mais de 60 anos, com menos de 12, a estudantes, a professores do ensino fundamental e médio e aqueles que vierem trajados tipicamente. A festa desta noite começa às 19h e encerra à 01h.

Felipe Rodrigues

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas