quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Central do IPTU é aberta em Blumenau; tire suas dúvidas

Começa nesta quarta-feira (28), o atendimento do IPTU 2015 na Vila Germânica no Setor 3 – mesmo local do ano passado. A sala é climatizada, tem água, tv, wi-fi e capacidade para 80 pessoas sentadas. O atendimento ao contribuinte vai ser feito até 13 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Carnê IPTU
Carnê IPTU

O contribuinte que pagar o IPTU à vista até o dia 13 de fevereiro tem direito a 8% de desconto. Quem optar por pagar até o dia 13 de março, terá direito a 5% de desconto. É concedido um desconto de 2% para aqueles que pagaram no último ano o imposto rigorosamente em dia – já inseridos no valor expresso no carnê.

Outra opção é pagar o tributo em onze parcelas, com o primeiro vencimento em 13 de fevereiro. O pagamento deve ser realizado nas agências bancárias ou lotéricas.

Quem quiser alterar dados, não concordar com os valores ou comprou imóvel e quer transferir o carnê para o seu nome, também deve ir à Vila Germânica. Neste último caso, o contribuinte deve levar a escritura, para fazer a transferência.

A entrega dos carnês pelos Correios aconteceu durante todo este mês de janeiro. No local é possível retirar a segunda via do carnê, que também pode ser retirada pelo site da prefeitura.

Com informações da Assessoria de Comunicação PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas