sábado, 20 de abril de 2024
15.8 C
Blumenau

Emissão de Carteiras de Trabalho será suspensa temporariamente

As Intendências Distritais do Grande Garcia e da Vila Itoupava suspendem temporariamente a Emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Na Vila Itoupava o serviço funciona até a próxima terça-feira, dia 9. Já no Distrito do Garcia, a emissão segue até quinta-feira, dia 11. A interrupção se deve porque as intendências precisam entregar todos os documentos pendentes até o fim do ano.

“Este intervalo de tempo é necessário para não ficar nenhuma pendência do sistema atual. Caso algum problema não seja resolvido neste período, o protocolo terá que ser aberto novamente”, destaca o intendente do Garcia, Maurício Goll. O atendimento para Carteiras de Trabalho volta em janeiro de 2015.

Para quem ainda tem interesse de garantir o documento ainda este ano deve se dirigir às intendências. No Distrito do Garcia a emissão ocorre das 08h às 10h e das 13h às 15h. São disponibilizadas 20 senhas no período da manhã e mais 20 no período da tarde. Na Vila Itoupava a emissão acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas