quinta-feira, 28 de março de 2024
19.7 C
Blumenau

Banda do 23º BI é atração na Vila de Natal

A Banda Musical do 23º Batalhão de Infantaria vai se apresentar no último desfile da Magia de Natal, que começa às 20h30, a sexta-feira (19). O concerto vai acontecer na Weihnachtsdorf, a Vila de Natal, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

O show da banda fundada em 13 de outubro de 1939 começa às 18h30 no Palco Cultural, montado no Biergarten. Ao todo, são 27 músicos instrumentistas tendo como Regente Músico o Capitão Daniel Pommerening, auxiliado pelo Tenente Elizeu Candido de Lima e pelo Subtenente Sidnei Benedito Caetano.

No sábado (20) é a vez da Fanfarra da Escola de Educação Básica Padre José Maurício do coral da Escola Adventista de Blumenau. A fanfarra foi fundada no dia 7 de abril de 2001, e o coral existe há mais de 20 anos e atualmente conta com a participação de 163 crianças de diversas idades.

No domingo, dia 21, tem o último Advento de Natal, que começa às 20h30 no Parque Ramiro Ruediger. O espetáculo acontece numa plataforma montada em cima do lago do Parque. Há espaço para que as pessoas assistam à apresentação gratuitamente, mas também há uma arquibancada no local. Quem optar pela arquibancada, paga o valor de R$20 o ingresso inteiro.

Antes, às 18h30, tem teatro no Palco Cultural. A companhia Cristo em Foco apresenta a peça A Semente que mostra o cotidiano de uma estalagem no início da era cristã que serviu de palco para um acontecimento que é comemorado até hoje. Uma viagem inesperada e a saga de um plano que impactou todas as gerações. Entre risos e conspirações, a atração deixa uma mensagem de paz e de amor incondicional.

Felipe Rodrigues / Adaptação da Redação

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas