terça-feira, 23 de abril de 2024
24.1 C
Blumenau

Quadrilha faz falsa blitz na BR-101 e leva R$ 100 mil

Por volta das 16h deste domingo (23), quatro homens armados com fuzis e coletes similares aos da Polícia Civil faziam uma ‘blitz’ na BR-101 em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um ônibus de turismo foi parado, mas o que os dois motoristas e 32 passageiros não imaginavam era que se tratava de um assalto.

Os homens disseram que havia suspeita de drogas no interior do ônibus saiu de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, em direção a São Paulo capital, mas logo anunciaram o assalto. A quadrilha levou o veículo por cerca de oito quilômetros até chegar em uma rua no bairro Medeiros, em Barra Velha.

Na mira de fuzis, os passageiros foram revistados e as malas também. Segundo informações das vítimas, o valor roubado ultrapassa os R$ 100 mil, e até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.

PRF alerta

A Polícia Rodoviária Federal lançou por meio de nota dicas para identificar uma blitz real: presença de vários policiais; veículos oficiais com cores e brasão da instituição com circunscrição no local; vários veículos sendo abordados ao mesmo tempo e a cor da placa da viatura que é branca e não cinza como nos veículos comuns.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas