quinta-feira, 28 de março de 2024
19.7 C
Blumenau

Neste sábado tem vacinação gratuita contra cinomose

O Bem Estar Animal promove neste sábado, dia 8, a 2ª Campanha de Erradicação da Cinomose com a vacinação gratuita dos cachorros contra a doença. A imunização inicia às 7h30, com a distribuição de senhas aos proprietários de animais no Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), na rua Curt Klein – transversal da rua Dr. Pedro Zimmermann – no bairro Itoupava Central.

De acordo com o responsável pelo órgão de defesa dos animais, Eliomar Russi, serão administradas 250 doses da vacina V10 que foram doadas pela Anclivepa de São Paulo. “A campanha é dirigida às famílias de baixa renda, as quais não possuem condições de custear a imunização de seus animais”, diz.

Para ter o direito a vacinação contra a cinomose, o responsável pelo animal deve apresentar no dia da imunização a carteira de identidade ou qualquer outro documento com foto, comprovante de residência ou contrato de aluguel vigente e um documento que comprove a participação em qualquer programa de assistência social, seja do Governo Federal, estadual ou municipal. O animal deve ter no mínimo 42 dias de vida, não estar gestante ou amamentando e também não estar doente.

Assessor de Comunicação: Joni César 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas