quinta-feira, 25 de abril de 2024
20.3 C
Blumenau

Criminosos arrombam duas casas no Badenfurt

Dois casas foram arrombadas na noite do domingo (19) em um intervalo muito pequeno no bairro Badenfurt. A ação, de arrombar e furtar, também foi muito parecida nos dois casos. Nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (20).

Polícia Militar recebeu a primeira notificação de arrombamento na rua Huda Karsten, Badenfurt às 19h25. Um morador de 38 anos afirmou que ao chegar em casa, percebeu que o cadeado do portão da propriedade e duas fechaduras de portas haviam sido violadas. Foram furtados uma televisão Led, um porta jóias com bijuterias, um óculos de sol, perfumes femininos e pares de calçados infantil.

Apenas sete minutos depois, às 19h32, a Polícia recebeu outra denúncia, agora na rua Carl Müller, também no mesmo bairro. Um senhor de 59 anos relatou que ao chegar em casa viu que o portão de acesso estava violado, assim como a fechadura da porta. Os ladrões levaram um acordeom marca Todeschini, avaliado em R$ 5,5 mil, um aparelho de barbear, uma corrente de ouro, semi-jóias e produtos de loção corporal.

Em ambos os casos foi registrado Boletim de Ocorrência.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas