terça-feira, 23 de abril de 2024
23.4 C
Blumenau

Blumenau vence Hercílio Luz de virada e larga na frente no returno

BEC encarou o Hercílio Luz no feriado de Independência (blumenauoficial
BEC encarou o Hercílio Luz no feriado de Independência (blumenauoficial)

A semana não foi a das melhores para o Blumenau Esporte Clube (BEC): o presidente pediu a conta, os jogadores entraram em campo contra o Camboriú na última com uma faixa dizendo “estamos aqui em respeito a você torcedor, mas precisamos receber”. Mas o primeiro passo para enterrar a má fase foi dado neste domingo (7) contra o Hercílio Luz.

A partida válida pela abertura do Returno do Campeonato Catarinense Série B foi disputado às 16h no Estádio do Sesi e já começou com o BEC pressionando a defesa adversária. Mas aos 30 minutos do primeiro tempo, Biro abriu o placar para o Hercílio e Rodrigão ampliou aos 35 minutos. A situação preocupante, mas tinha muita bola pra rolar.

Apesar de alguns torcedores abandonarem o Sesi durante o intervalo, o Blumenau entrou em campo para uma reação surpreendente: Gilson marcou aos 15 minutos para o BEC e Marcelinho empatou aos 20. Para ficar tudo mais emocionante a virada veio nos acréscimos dos pés do salvador Gilson.

Com o resultado o Blumenau está vivo na competição e segue na briga pela quarta vaga com o Tubarão. A próxima batalha é contra o Caçador no próximo domingo (14) ás 16 horas no Oeste, em Videira.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas