sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.8 C
Blumenau

Blumenau está em crise fora de campo

(Blumenau Esporte Clube)
Partida no Sesi (Blumenau Esporte Clube)

Dentro de campo o Blumenau Esporte Clube (BEC) faz um campeonato razoável e ocupa a quinta posição na tabela. A última partida, contra o Camboriú na quarta-feira (03), terminou em empate e com o resultado a equipe pode conseguir uma valiosa classificação para o quadrangular final.

O Camboriú saiu na frente com um gol de Cadu aos 23 minutos, mas o BEC melhorou e chegou ao empate aos 35 da primeira etapa com um gol de Diego. No segundo tempo o Blumenau ainda teve uma chance de ficar na frente com um penalty, mas Carlão desperdiçou e o placar ficou em 1 a 1.

Mas o BEC está em crise fora de campo. Os jogadores entraram com uma faixa que dizia “Estamos aqui em respeito a você torcedor, mas precisamos receber”, já que os salários estão atrasados. Pra piorar a direção não mandou o ofício para a Polícia Militar e a partida não teve torcida, já que policiamento é um requisito.

O BEC encara o Hercílio Luz no Estádio do Sesi no Domingo (7) ás 15. Uma vitória vai aliviar a tensão e a crise, então os torcedores do Blumenau, conhecidos por suas campanhas pedindo o retorno do time, não podem deixar a equipe mais uma vez a equipe em situação critica, por isso todos estão convocados.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas