sexta-feira, 29 de março de 2024
20.8 C
Blumenau

Câmara aprova Votos de Pesar à família de Tamara Regina

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou durante a Sessão Ordinária desta desta quinta-feira (3) votos de pesar à família de Tamara Regina Pereira, que estava desaparecida a 12 dias. A proposição dos votos de pesar do vereador Mário Hildebrandt (PSD) e foi aprovada por todos os 15 parlamentares.

Tamara Regina Pereira
Tamara Regina Pereira (DIC)

Tamara foi vista pela última na rua Estanislau Schaette, bairro Água Verde – Blumenau, no dia 21 de junho. A Polícia Civil investigava o caso mas não haviam muitas evidências sobre o paradeiro da jovem de 23 anos. Hoje pela manhã um homem encontrou o corpo dela enquanto trabalhava em um matagal próximo ao Km 18 da BR-470 na altura de Ilhota.

Devido ao estado de decomposição do corpo, a Polícia acredita que ele deveria estar lá a pelo menos uma semana, tempo que bate com o do desaparecimento. Os braços estavam amarrados para trás com um pano e havia um ferimento na nuca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Homicídios da Central de Polícia de Blumenau trabalha nas investigações.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas